Página inicial > Notícias > Alunos que se destacaram no esporte em 2019 são homenageados pelo campus

Alunos que se destacaram no esporte em 2019 são homenageados pelo campus

Campus Aracruz realiza homenagem a alunos e servidores destaques no esporte em 2019

No dia 27/11/19, durante o recreio do turno da manhã, os alunos que se destacaram no esporte em 2019 foram homenageados pela direção do campus Aracruz. Além destes, os servidores e monitores que contribuíram com os treinamentos esportivos e com as viagens para as competições também receberam um homenagem.

Entres os destaques está a equipe que mais se empenhou e se desenvolveu durante o ano que foi a equipe de futsal feminino. Muitas das alunas começaram a praticar futsal nesse ano e com o empenho nos treinamentos, obtiveram o 3º lugar nos Jogos do Instituto Federal do Espírito Santo (JIFES) e 2º lugar nos Jogos Escolares Municipais de Aracruz (JOEMA).

A equipe mais vencedora do ano foi a de xadrez feminino que foi campeã por equipes do JIFES e 3º lugar no JIF Nacional que foi realizado em Guarapari e contou com participantes de institutos de todo o Brasil. Além disso, a aluna Fernanda Julia de Barros foi vice-campeã individual do JIFES e, a aluna Milena da Conceição Rocha foi campeã do JOEMA, na categoria juvenil.

Os destaques individuais ficaram com o aluna Anna Betariz Guddi que foi campeã das provas de 50 e 100 metros livres da natação e o aluno Victor Moraes, formando do 4 º ano de Química que foi homenageado por todos os resultados durante os anos na instituição.

Na ocasião, os homenageados receberam um certificado simbólico. Porém, como se trata de um projeto complementar ao ensino,  todos os alunos e colaboradores que participaram ativamente, receberam um certificado com carga horária de acordo com a participação.

WhatsApp Image 2019 12 02 at 09.18.19

WhatsApp Image 2019 12 02 at 09.18.11