Página inicial > Notícias > Aluno do Ifes Campus Aracruz é destaque no Programa Parlamento Jovem Brasileiro

Aluno do Ifes Campus Aracruz é destaque no Programa Parlamento Jovem Brasileiro

Aluno João Felipe do Campus Aracruz é destaque no programa Parlamento Jovem Brasileiro

Parabenizamos o aluno João Felipe da Paixão Pereira, do 4º ano integrado em mecânica, pela participação no Programa Parlamento Jovem Brasileiro! Sendo destaque por sua organização, integração, compromisso, dedicação, educação e solidariedade durante toda a jornada parlamentar na edição 2019, o aluno representou o Ifes Campus Aracruz da melhor forma possível e trouxe muito orgulho para nós! Agradecemos também à Assessoria de Apoio Curricular e Educação Ambiental da @SEDU pela condução das atividades com muito zelo e competência. Para saber mais sobre a trajetória do João Felipe no evento, acesse a matéria completa aqui.
João Vitor da Paixão Pereira

João Vitor da Paixão Pereira.png2