Página inicial > Notícias > Simulado do Curso Preparatório Rumo ao Sucesso foi aplicado para a turma de Santa Cruz na ultima sexta-feira (11)

Turma de Santa Cruz realizam primeiro simulado de 2019

Os alunos da turma de Santa Cruz realizaram no dia 11 de outubro o primeiro simulado do projeto por meio da plataforma AVA.
As provas do simulado com 30 questões objetivas foram aplicadas para os alunos no Campus Aracruz, que tiveram 03 horas para resolver as questões e marcar o gabarito.
A aplicação do simulado faz parte das ações do Curso Preparatório Rumo ao Sucesso do Ifes em parceria com a Prefeitura Municipal de Aracruz, que tem por objetivo possibilitar aos alunos do 9º ano da Rede Municipal aulas extracurriculares ampliadas nas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais, no intuito de oportunizar o ingresso em escolas técnicas gratuitas.

Segundo o coordenador do projeto, Professor Cesar Manzini “é muito importante a aplicação de simulados para um curso como o preparatório rumo ao sucesso, pois possibilita que o aluno perceba como está o andamento dos seus estudos e quais são os pontos do conteúdo que precisa melhorar ”

WhatsApp Image 2019 10 11 at 14.27.09

WhatsApp Image 2019 10 11 at 15.58.15 1