Página inicial > Notícias > Inscrição para o Projeto de Desenvolvimento Profissional Ifes Aracruz e Imetame

Inscrição para o Projeto de Desenvolvimento Profissional Ifes Aracruz e Imetame

Ifes Aracruz faz parceria com a empresa Imetame em Projeto de Desenvolvimento Profissional

O Ifes Campus Aracruz em parceria com a empresa Imetame está selecionando currículos de alunos regularmente matriculados nos cursos de Engenharia Mecânica e Técnico em Mecânica do Ifes Campus Aracruz e que tenham interesse de participar do Projeto de desenvolvimento Profissional na empresa Imetame.
O projeto visa o aprendizado de competências próprias da atividade profissional aliada aos conteúdos curriculares de sala de aula. Além disso, oportunizar aos alunos participantes a vivência social, profissional e cultural para o desenvolvimento de uma vida cidadã e para o trabalho.
A relação de alunos inscritos será encaminhada para a gestão de pessoas da empresa Imetame, onde os currículos serão avaliados e posteriormente os candidatos serão convocados para uma seleção final.
O projeto será finalizado em julho de 2020 e, o bom desempenho do aluno durante o projeto pode garantir uma contratação efetiva na empresa, valorizem essa grande oportunidade e desejamos boa sorte!

Segue informações adicionais:

Período de Inscrição: de 11/10/2019 até 16/10/2019
Link para inscrição: https://forms.gle/Q7NgGk65VFkrkSym9

Perfil do candidato (a):

- Previsão de formatura (2019/2 a 2020/2)
- Ter 18 anos ou mais
- Proativo (a)
- Criativo (a)
- Pontualidade
- Assiduidade

Dúvidas: (27)3270-7852

Coordenadoria de Extensão.

Obs. Mais informações e detalhes sobre o projeto serão divulgadas durante o processo seletivo.