Página inicial > Notícias > Edital nº 09/2019 - Seleção de alunos para projeto de iniciação e aprimoramento modalidade esportiva em basquetebol e futsal do campus Aracruz

Os cursos de iniciação e aprimoramento esportivo em basquete e futsal almejam fomentar as potencialidades de estudantes em situação de vulnerabilidade social, gerando oportunidade de prática sistematizada dessa modalidade esportiva. A proposta é construir um espaço-tempo que permita aos estudantes em situação de vulnerabilidade social vivenciar práticas esportivas de modo contextualizado. Serão abordados elementos técnicos e táticos das modalidades de basquete e futsal. O intento é que ao final do curso seja proporcionado aos estudantes conhecimentos que permitam que eles ampliem suas possibilidades de fruição nos momentos de lazer e/ou possam ser encaminhados na modalidade esportiva desenvolvida.

Confira o edital

Retificação 1