Página inicial > Notícias > Ifes Campus Aracruz recebeu a visita de representantes do SAAE de Aracruz e SEMAM nesta quinta-feira (19)

Ifes Campus Aracruz se reúne com Diretores do SAAE e SEMAM para discutir futuras parcerias.

IFES Campus Aracruz recebeu a visita de representantes do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Aracruz (SAAE) e da Secretaria de Meio Ambiente (SEMAM), na tarde desta quinta-feira. A reunião foi realizada com o intuito de discutir formas de parcerias entre as instituição e o Ifes com o intuito de promover futuras oportunidades no mercado de trabalho para alunos do Instituto assim como projetos de pesquisa e extensão. O encontro contou com a presença do Diretor Geral do Ifes Campus Aracruz Leandro Bitti Santa Anna; O Diretor Geral do SAAE Elias Antônio Coelho Marochio e os membros da sua equipe Kennedy Ribeiro e Ingrid Brito Berger; A gerente de controle e qualidade ambiental da secretária de meio ambiente Uara Sarmenghi Cabral; A coordenadora de extensão do Ifes campus Aracruz Tatiana Candeia Da Silva e o Professor Felipe Sarmenghi Rangel. No fim da reunião foi realizada uma visita técnica pelas dependências e laboratórios do campus.

WhatsApp Image 2019 09 19 at 19.25.56

WhatsApp Image 2019 09 19 at 19.26.19 2