Página inicial > Notícias > Mais uma Mostra Cultural do campus Aracruz: “Espíritos Santos: o que nos torna capixabas?”

Proxima mostra cultural do Ifes Campus Aracruz acontecerá nos dias 26 e 27 de Setembro

Os eventos culturais no campus Aracruz representam uma tradição nesses 11 anos de existência. Projeto “MPB”, “Noite Cultural” ou “Mostra Cultural”. São diferentes nomes para projetos que têm em comum a mobilização dos estudantes, especialmente, dos cursos técnicos integrados ao ensino médio (química e mecânica) entorno de atividades artísticas e culturais. Nos últimos anos esse evento anual tem se chamado Mostra Cultural e tem estimulado nossos alunos a promoverem diversas atividades como apresentações de música e dança, exposições de pesquisas sobre temas e artistas, produções próprias na literatura ou nas artes gráficas, entre outras atividades.
Nesse ano de 2019 a Mostra Cultural será uma homenagem a diversidade cultural do Espírito Santo. O título será “Espíritos Santos: o que nos torna capixaba?”. A proposta do evento é valorizar e promover a visibilidade da arte e cultura produzida em nosso Estado. Por meio de apresentações no palco e das pesquisas sobre temas relacionados à cultura esperamos que a comunidade do Ifes Campus Aracruz aprenda um pouco mais e se divirta com a Mostra Cultural 2019.

espiritosssssss

Acesse o albúm de fotos do evento Clicando Aqui.
 E também a exposição fotográfica que revelou as diferenças sociais da realidade da periferia de Aracruz” do fotógrafo Renan Herzog. Clicando Aqui