Página inicial > Notícias > Inauguração da quadra poliesportiva do IFES campus Aracruz

Inauguração da quadra poliesportiva do IFES campus Aracruz

Inauguração da quadra poliesportiva do IFES - Campus Aracruz

O Campus Aracruz, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), inaugurou a sua primeira quadra poliesportiva nesta sexta-feira (30). A nova quadra possui tamanho oficial, conta com entradas acessíveis, tabelas e traves oficiais e diversos outros equipamentos de alta qualidade.

O novo ambiente vai possibilitar que a comunidade acadêmica e externa, do município possa fazer usufruto do espaço para atividades de lazer, práticas esportivas e realizações socioculturais também nas dependências do próprio instituto.

A solenidade de inauguração contou com a presença do reitor do Ifes, Jadir Pela; do diretor-geral do Campus Aracruz, Leandro Bitti e do Atleta Tetracampeão Mundial de beach soccer, Bruno Malias. Também estiveram presentes diretores-gerais de outros campi, servidores, alunos e representantes da comunidade. A abertura da cerimônia contou com a apresentação do vídeo inaugural e a fala das autoridades presentes.

"Temos que agradecer aos diversos servidores envolvidos. Foi somente com muito esforço, dedicação e um excelente trabalho em equipe que conseguimos agilizar o processo, e em menos de um ano entregamos esta obra tão aguardada", conta o diretor-geral do Campus Aracruz.

O reitor do Ifes destacou em sua fala a importância da educação pública, gratuita e de qualidade, oferecida pelo Ifes, para a democratização do acesso aos cursos.

Na final da cerimônia foi dado o pontapé inicial para os jogos escolares do IFES Campus Aracruz (JOESCA).

20190830 090917