Página inicial > Notícias > Alunos realizam entrega de doações na APAE de Aracruz

Alunos realizam entrega de doações na APAE de Aracruz

Na última quarta-feira (21) alunos e servidores da Comissão do Arraiá Solidário 2019 visitaram a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Aracruz para entrega das doações adquiridas com a arrecadação do evento. Os alunos optaram pela compra de materiais de limpeza, pois os mesmos foram apontados como de maior demanda pela instituição beneficiada. Ao todo foram arrecadados aproximadamente R$ 1.500,00, sendo revertidos em aproximadamente 230 produtos de limpeza.

Todo o valor arrecadado foi obtido através da realização do Arraiá Solidário, promovido pelos alunos. Entre outros objetivos como a socialização e a confraternização familiar, a arrecadação de verba para ações sociais é o principal aspecto motivador para que o evento aconteça anualmente.

Vale destacar que o campus apoia a iniciativa sem envolvimento de recursos financeiros e que o evento de caráter solidário é organizado anualmente pelos próprios alunos. Este ano contou com um público aproximado de 800 pessoas, entre alunos, servidores e comunidade externa.

APAE 3APAE 7APAE 8APAE 4APAE 1