Página inicial > Notícias > Comunicado CAM 08-2019

Comunicado CAM 08-2019

1. Informamos que os pagamentos dos Auxílios Transporte, Alimentação e Moradia estarão disponíveis nas contas bancárias (para os estudantes que tínhamos os dados) ou no Banco do Brasil via Ordem Bancária de Pagamento (para aqueles que na ocasião em que fiz a folha de pagamento, não tínhamos os dados), a partir de 06/08/2019. Informamos que foi efetuado pagamento dos Auxílios Transporte, Alimentação e Moradia referente ao mês de julho.
  2. TODOS ESTUDANTES, devem assinar pastas de recebimento na CAM dos respectivos Auxílios. Lembrem que são várias folhas diferentes, conforme descrição acima. O PRAZO É DE 06 A 12/08. OS ESTUDANTES QUE NÃO ASSINAREM NO PRAZO SERÃO CORTADOS DO MÊS DE AGOSTO;
  3. Os estudantes que recebem Auxílio Transporte e Moradia devem scannear os comprovantes e enviar para o e-mail até 12/08/2019 conforme orientação abaixo:

Modelo de Informações no e-mail:

• Nome completo do estudante;
  • Nome do auxílio que se refere o comprovante;
  • Mês do auxílio que se refere o comprovante;
  • Comprovante legível em anexo;
  • O valor do comprovante deve ser de pelo menos o valor que o estudante recebeu.

Auxílio Transporte

• O estudante deverá apresentar histórico de recarga da empresa transportadora, passe escolar do mês ou o recibo do pagamento do transporte terceirizado intermunicipal, contendo telefone e CNPJ/CPF do recebedor.

Auxílio Moradia

• O estudante deverá apresentar o comprovante de pagamento do aluguel mensal contendo telefone e CNPJ/CPFdo recebedor.
  • Não serão aceitos os comprovantes impressos.
  1. 5)Segue abaixo a lista dos estudantes que receberão por Ordem Bancária no Banco do Brasil e deverão sacar o dinheiro na boca do caixa, portando documento de identificação. Lembrando que estes são os casos em que quando fizemos as folhas de pagamento ainda não tinham entregue os dados bancários. O PRAZO PARA SACAR NESTE CASO É ENTRE 06/08 E 12/08, POIS DEPOIS O DINHEIRO RETORNA À INSTITUIÇÃO. Segue a lista desses casos:

JULHO

ALIMENTAÇÃO