Página inicial > Notícias > Comunicado CAM - alunos dos cursos superiores e concomitante que recebem auxílios

Segue abaixo comunicado do Serviço Social, da Coordenadoria de Atendimento Multidisciplinar (CAM) com orientações aos alunos do campus que recebem auxílios transporte e alimentação:

“Primeiramente sejam bem-vindos de volta! Um bom resto de ano para nós!

Considerando que no dia 26/07/2019 foi divulgado o resultado da 1ª etapa de matrícula do superior, e que o curso técnico concomitante em mecânica também tem grade semestral, venho por meio deste solicitar que encaminhem os horários individuais para a CAM. Vejam como fazer:

Quem deve enviar:

Somente os estudantes dos cursos superiores e concomitante em mecânica que recebem Auxílio Transporte (na modalidade passagem diária/semanal, ou seja, os estudantes de VAN não precisam) e os estudantes dos cursos superiores e concomitante em mecânica que recebem Auxílio Alimentação;

Se meu horário mudar ao longo o semestre, posso enviar um novo?

Sim, deve. A atualização deve ser feita a qualquer tempo.

Como deve ser esse horário?

A grade de horário individual deve ser retirada no sistema acadêmico. Façam print da página e/ou salvem-imprimam em PDF, na versão que contém seu número de matricula e nome acima da grade;

Como devo entregar?

Somente pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (você receberá resposta automática de entrega caso tenha dado certo).

Até quando:

até sexta-feira 02/07/2019, impreterivelmente, pois dependemos disso para fazer a folha de agosto.

Aproveito a oportunidade para informar que não temos informação sobre a data do pagamento dos Auxílios de julho, infelizmente.

Atenciosamente, Serviço Social CAM”