Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Neabi realiza ação de divulgação dos processos seletivos em aberto no Campus para público indígena
Início do conteúdo da página

Neabi realiza ação de divulgação dos processos seletivos em aberto no Campus para público indígena

O Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas (Neabi) realiza um vídeo de divulgação específico para as comunidades indígenas sobre os processos seletivos que estão em aberto no Ifes Campus Aracruz, com ingresso no segundo semestre deste ano.

O vídeo contou com a participação dos estudantes do curso Técnico Integrado em Química Diwarian Pego de Souza e Nayara de Oliveira Carvalho, da Aldeia Caieiras Velha, etnia Tupinikim e da Assistente Social do Campus Lívia Madeira Brito, membros do Neabi. O objetivo do vídeo é disseminar a informação entre as comunidades indígenas, possibilitando o acesso desse público às oportunidades oferecidas pelo campus.

Serviço:

Os cursos oferecidos que estão com inscrições abertas:

- Técnico em Mecânica Concomitante, para quem está cursando o ensino médio a partir do segundo ano ou para quem já tenha concluído, com 40 vagas e realizado no período noturno;

- Especialização no Ensino de Ciências, Saúde e Ambiente, para quem já tem graduação, atendendo aos critérios do edital.

 

Confira abaixo os editais:

Técnico em Mecênica concomitante

Especialização no Ensino de Ciências, Saúde e Ambiente

registrado em:
Fim do conteúdo da página