Página inicial > Notícias > Edital 05/2018 - Seleção de alunos para o curso de extensão de Informática Office Módulo II

O curso “Informática Básica Office Módulo II” será oferecido como curso de extensão, sendo proveniente do Programa Educa Ifes Morobá. O objetivo do curso é qualificar jovens na faixa etária de 14 a 18 anos que concluíram um curso de informática básica e ainda não tiveram seu primeiro emprego, bem como capacitar adultos que estão no mercado de trabalho, preparando os com conceitos mais avançados de informática. As inscrições serão realizadas na Coordenadoria de Extensão do Ifes campus Aracruz no período de 08 a 13 de novembro de 2018 (exceto sábado e domingo) no horário das 08:00 às 18h.

O curso será ministrado presencialmente, dias de segunda-feira, quarta-feira, quinta-feira e sexta-feira, no turno noturno e abrangerá os conceitos relativos aos seguintes tópicos, a saber: Editor de texto (20h), Planilha eletrônica (25h), Apresentação de Slides (20h) e E-mail e Nuvens (15h).  A carga horária é de 80 horas e o período de realização de novembro a janeiro de 2019 (podendo sofrer alterações nas datas).

Clique aqui para mais informações.