Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Mostra Cultural 2018 divulga programação e abre inscrições
Início do conteúdo da página

Mostra Cultural 2018 divulga programação e abre inscrições

A Mostra Cultural 2018 terá como tema “Mulheres na Arte: a resistência que inspira”. O evento será realizado no dia 01 de novembro e contará com diversas atrações. No palco ocorrerão as apresentações musicais, danças, performances e teatro. Além disso, o evento também terá a exposição de biográficas de artistas e de ilustrações (intervenções visuais diversas) nas paredes do campus.

Como em outras edições, a Mostra Cultural busca promover não apenas o lúdico e a diversão para a comunidade do Ifes, campus Aracruz, mas também a reflexão por meio da arte. A opressão e a violência contra as mulheres ainda estão muito presentes na sociedade brasileira, infelizmente. As mulheres, por sua vez, sempre lutaram e resistiram a essa dura realidade, tendo a arte como uma de suas ferramentas.

Várias artistas serão homenageadas na Mostra Cultural como Elza Soares, Cássia Eller, Pitty, Marília Mendonça, Alcione, Fernanda Montenegro, Clarice Lisector, Simone de Beauvoir, entre outras. O conjunto das artistas é bem heterogêneo e diverso, incluindo desde nomes internacionais como J.K. Rownling (escritora de harry potter) a Dona Astrogilda (Rainha do Congo da Vila do Riacho).

 

Faça aqui sua inscrição.

Confira abaixo a programação:

programação mostra

Intervalo de 12h10min às 13h40min

programação mostra 2

programação mostra 3

registrado em:
Fim do conteúdo da página