Página inicial > Notícias > Aberto edital interno para alunos bolsistas em projetos de Extensão do Campus

Aberto edital interno para alunos bolsistas em projetos de Extensão do Campus

A partir de hoje (14) estão abertas as inscrições para participação no edital que selecionará alunos bolsistas para auxiliar no desenvolvimento das atividades previstas nos projetos de extensão contemplados edital PAEX/PROEX Nº 01/2018, sendo eles:

- Projeto de Extensão: Gwata: o percurso do conhecimento entre Aldeias Guarani e o Ifes;

- Projeto de Extensão Ifes de Portas Abertas;

- Programa de Extensão Educa Ifes Morobá;

Programa de Extensão Ifes Doar Para Salvar.

Para efetivação da inscrição no processo seletivo, o aluno deverá encaminhar um e-mail até a data 17 de agosto, com a ficha de inscrição (Anexo I) e cópia dos documentos que comprovam seu coeficiente de rendimento (histórico escolar), certificação em ações de extensão e demais documentos que comprovem a produção científica.

Serão 04 (quatro) bolsas de iniciação à extensão, referente a 20h semanais, a ser definida pelo Coordenador da ação, que avaliará as competências e habilidades do estudante, de acordo com a concorrência submetida por cada projeto. Entre os critérios estão: ser aluno do campus, cursar nível superior e não receber nenhuma outra bolsa de pesquisa ou extensão.

O resultado final será divulgado no dia 29 de agosto e a data prevista de vigência da execução dos planos de trabalho é o dia 17 de setembro.

Confira aqui o edital completo (Anexo I)

Resultado (formato .pdf, tamanho 489 KB)