Página inicial > Notícias > Ifes de Portas Abertas

Ifes de Portas Abertas

Na manhã 24/05/2018, quinta feira deu-se início a uma nova edição do projeto Ifes de Porta abertas promovido pelo Ifes Campus Aracruz. O projeto tem o objetivo de propiciar que as comunidades no entorno ao IFES – Campus Aracruz, abrangendo os municípios de Aracruz, João Neiva e Ibiraçu, possam conhecer e interagir por meio de atividades desenvolvidas no Campus, como a organização de visitas e ações que trabalhem a inter-relação monitorada por alunos dos cursos de licenciatura em Química e Engenharia Mecânica, técnico Integrado em Química e Mecânica, dos servidores do Ifes, possibilitando explorar a estrutura do campus, permitindo dessa forma a criação de um vínculo de maior proximidade com a instituição de ensino.

Nesta primeira visita estiveram presentes os professores Bruno Ferreira, Andressa e Vercely, os alunos da 8ª e 9º ano do Ensino Fundamental da Escola Espaço livre, a coordenadora de extensão do Ifes Tatiana Candeia, o Diretor de Pesquisa e Extensão Prof. Cezar Manzini, os técnicos de laboratório Jackson e Alan Rosalino, as estagiárias Adna Keren e Izabela Torezani, onde voluntariamente todos auxiliaram na visita, verificando a satisfação e felicidade dos alunos que observaram atentamente o que lhe foram apresentados.

Ifes portas abertura cronograma

*Datas sugeridas, podendo ser alteradas de acordo com a disponibilidade da escola participante.

Ifes portas abertura palestra inicial COLLAGE Mecanica