Página inicial > Notícias > Confira como foi 1ª Semana de Engenharia Mecânica, Química Industrial e Licenciatura em Química

Alunos e servidores participam da 1ª Semana de Engenharia Mecânica, Química Industrial e Licenciatura Química.

A 1ª Semana de Engenharia Mecânica, Química Industrial e Licenciatura em Química do Campus Aracruz ocorreu entre os dias 16 e 18 de abril, com apoio da Faculdades Integradas de Aracruz (FAACZ), Crea-Jr e as atléticas dos cursos de Engenharia Mecânica e Química Industrial do campus.

O evento, que foi gratuito, teve a participação de mais de 300 alunos, servidores e da comunidade local. Além disso, houve representantes de mais de 15 instituições de ensino e empresas, o que possibilitou uma grande troca de experiências e concorrência para participar de palestras, minicursos e mesas redondas.

Os temas abordados no evento foram variados, como: mercado de trabalho, gerenciamento ambiental, oficina do conhecimento, química forense, estruturas metálicas, mercado naval, inteligência artificial entre outros, inclusive temas abordando a saúde mental dos jovens estudantes.

Para encerrar o evento, a banda Engesamba (formada por alunos da Engenharia Mecânica) realizou uma apresentação. No último dia de evento a banda ENGESAMBA (formado por alunos da engenharia mecânica), finalizou o evento com um show de samba.

Confira fotos do evento!

1º Dia