Página inicial > Notícias > Recuperação de mesas de alunos

Recuperação de mesas de alunos

Os alunos egressos (2017/2) e do 4º módulo do técnico em mecânica noturno (2018/1) orientados pelos professores Gueder Alves Assumção, Laerte Nogueira Fernandes e João Alberto Fioresi Altoé recuperaram 40 mesas de alunos que encontravam-se quebradas. Os alunos soldaram e pintaram as mesas durante o período de aula. De acordo com o professor João Alberto Altoé "conciliar atividades técnicas em benefício da Instituição gera conhecimento aplicado para os alunos e economia para o Ifes". Este projeto de recuperação de mesas também já foi realizado anteriormente pelos técnicos de laboratório Allan Loureiro Rosalino e Jackson Ricardo Marcelino Braz. Em nome da Direção Geral, o campus agradece pelo trabalho realizado pelos alunos e servidores!