Página inicial > Aluno > Alunos > Requerimentos - CRA

Requerimentos - CRA

Requerimentos direcionados à Coordenadoria de Registros Acadêmicos do Campus Aracruz

Atualização dos dados cadastrados no Sistema Acadêmico e inserção de Foto 3x4

Encaminha o aluno para uma página onde ele atualiza seus dados e envia à Coord. de Registros Acadêmicos uma solicitação de alteração de registros cadastrais. O setor analisará os dados modificados e validará a alteração, para então os novos dados serem atualizados.

Clique aqui para acessar o Tutorial

Emissão de documentos pelo Sistema Acadêmico

Atestado de escolaridade, Boletim escolar, Histórico escolar parcial e Horário individual do aluno.

Clique aqui para acessar o Tutorial

Solicitações Diversas

Trancamento de Matrícula, Reabertura de Matrícula, Reintegração de Matrícula, Cancelamento de Matrícula, Matrícula 3ª etapa, Matrícula em Componente Curricular Optativo, Matrícula Intercampi, Dependência (Metodologia diversificada), Mudança de Campus, Mudança de Turno, Mudança de Turma, Mudança de Curso, Transferência Externa, Nada Consta, Declaração de Conclusão Strictu Sensu, Colação de Grau, Histórico Escolar Parcial, Aproveitamento de Conhecimento e Experiencias Anteriores, Atestado de Escolaridade.

Clique aqui para acessar o formulário

Solicitar Documentos Finais

Histórico Escolar Final / Certificado de Conclusão, Certificado de Conclusão EXCLUSIVO para emissão da Carteira Profissional pelo CRT, Diploma.

Clique aqui para acessar o formulário

Em caso de dúvidas, favor entrar em contato com a Coordenadoria de Registros Acadêmicos, através do email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou telefone/Whatsapp 27 3270-7877.