Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Principais informações para estudantes ingressantes e pais/responsáveis

Principais informações para estudantes ingressantes e pais/responsáveis

Índice de Artigos

O Ifes Campus Aracruz parabeniza a todos os estudantes aprovados no Processo Seletivo 2021/1!

Olá, sejam bem-vindos ao Ifes - Campus Aracruz. Parabenizamos a todos os aprovados no Processo Seletivo 2021/1.

Aqui estão disponíveis as principais orientações para o início das atividades letivas para estudantes dos cursos técnicos e superiores do campus e também informações para pais e/ou responsáveis. Lembrando as aulas terão início dia 22 de junho.

Em breve divulgaremos a programação do Projeto Boas Vindas e a data para a reunião de pais e/ou responsáveis dos estudantes ingressantes dos cursos técnicos integrados.

Confira aqui

Preencha o formulário abaixo para atualização dos seus dados. O objetivo é ampliar e facilitar nossa comunicação.

Clique aqui para acessar o formulário.

registrado em: