Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Confira a programação do Projeto Boas-Vindas para os ingressantes do Técnico em Mecânica Concomitante
Início do conteúdo da página

Confira a programação do Projeto Boas-Vindas para os ingressantes do Técnico em Mecânica Concomitante

O Projeto Boas-vindas é voltado para os estudantes ingressantes do Campus, nessa edição especificamente direcionada para os ingressantes no curso Técnico em Mecânica Concomitante. Será realizado nos dias 22 de 23 de agosto, a partir de 18h40min, no Campus. 

Nesta edição contará com a presença dos representantes das empresas Imetame, Erivelton Almeida de Jesus (Coordenador da Fábrica) e ​Aline Vicente de Jesus Fernandes (Gerente de RH) e da Portocel, Scheila Dalmaschio da Silva (Assistência Executiva), que participarão de uma mesa redonda sobre as perspectivas do mercado de trabalho para o profissional Técnico em Mecânica. 

O evento, que tradicionalmente simboliza o início do semestre letivo, tem como objetivo recepcionar e acolher os discentes e compartilhar as informações necessárias para compreensão do funcionamento do Instituto, de forma a facilitar sua vida acadêmica.

Confira aqui a programação.

 

Serviço:

Projeto Boas-Vindas

Público envolvido: estudantes ingressantes do curso Técnico em Mecânica Concomitante

Data: 22 e 23 de agosto de 2022

Horário: a partir de 18h40min

Local: Campus Aracruz

Obs: Conferir os detalhes na programação.

registrado em:
Fim do conteúdo da página