Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Procedimento para devolução dos livros didáticos
Início do conteúdo da página

Procedimento para devolução dos livros didáticos

Informamos que os livros didáticos serão recolhidos entre os dias 13 a 23 de abril de 09h às 16h na portaria principal do campus, onde também estará a lista de assinaturas (na guarita dos vigilantes). 

Ressaltamos que todo o procedimento atenderá aos protocolos sanitários definidos pelos órgãos oficiais de saúde e segurança. 

Caso os livros didáticos estejam nos armários, o recepcionista Gabriel os encaminhará para recepção do Bloco B, onde a recepcionista Luana os acompanhará para retirada no armário, de forma organizada e controlada. 

Os livros didáticos que devem ser devolvidos são: português, matemática, história, geografia, física, química, biologia, inglês, filosofia e sociologia.

Destacamos que a devolução dos livros didáticos, entre outros requisitos, é OBRIGATÓRIA para emissão do histórico final. Além disso, outros estudantes os utilizarão no próximo ano letivo, pois, devido a situação de excepcionalidade causada pela Pandemia de COVID-19, o FNDE não cumpriu o cronograma de entrega de novos livros didáticos, o que torna a devolução dos livros ainda mais fundamental.

Em caso de dúvidas ou dificuldade para devolução dos livros, entre em contato via e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e/ou WhatsApp (somente mensagens) 27 3270-7869

 

 Clique aqui e confira todas as orientações para solicitação e emissão de histórico final.

registrado em:
Fim do conteúdo da página